Como tudo começou: muito além de uma cerveja gelada

Como tudo começou: muito além de uma cerveja gelada

Era um domingo de março comum, como qualquer outro. Pedro, sua mãe Ana, e Paulo, um amigo que hoje é um dos sócios, estavam cozinhando e conversando sobre a vida. Enquanto preparavam o almoço, aproveitaram para socializar, ouvir uma música e beber algumas cervejas. Inúmeros assuntos foram abordados e, por estar muito calor, enquanto conversavam a cerveja começou a “suar” na “camisinha”, fazendo com que vazasse água de dentro dela, molhando a mesa e os celulares. Uma situação nada agradável, mas infelizmente bastante comum.

Pedro, observando aquele momento, comentou com sua mãe e Paulo sobre a possibilidade de existir um produto que impedisse essa situação. A resposta foi surpreendente! Parecia que os três estavam pensando na mesma coisa. Nesse mesmo dia, surgiram as primeiras conversas, levantando algumas hipóteses. Será que era realmente possível criar um produto que evitasse o desgelo? Ele já existia no mercado? As pessoas gostariam de comprá-lo?! As perguntas eram muitas, porém a vontade de criar algo prático e inovador foi muito maior.

A partir de uma “simples” conversa em um almoço de domingo, nasceu uma grande idéia. O trio, Pedro, Ana e Paulo, decidiram contratar profissionais que os auxiliassem na criação da empresa e, consequentemente, do produto. Diversas tecnologias e materiais foram testados para elaborar o que existe hoje e agora, finalmente, a Seca Cerva está apta para lançar uma grande novidade no mercado cervejeiro e atender a todos aqueles que querem apreciar sua cerveja gelada, sem nenhum desconforto ou incômodo.

Nós, da Seca Cerva, esperamos tornar as suas experiências de lazer muito melhor e mais divertidas e claro, sem suar na mesa!

Escrito por: Giulia Cieri

Deixe uma resposta

Fechar Menu